02 dezembro 2013

Pessoas que dão sentido...

...ao Universo Peca.



Há um casal em particular que dá sentido a todo o romantismo e fantasia deste Universo.
São o Sea e a Shell... até sei o nome "verdadeiro" deles, mas Sea e Shell serão sempre na minha cabeça, até porque se complementam e parece-me que têm para si uma espécie de habitat natural onde reinam as surpresas, o carinho e os mimos. Lindo não é?

Pois é, o "Sea Manel" às vezes está longe, mas traz sempre a Shell no pensamento e vai compondo encomendas e pequenas surpresas que seguem o seu caminho até darem à costa onde se encontra a sua Shell. Digo-vos que este tipo de surpresas por parte dos namorados é raro e é uma pena... não pelo meu interesse no negócio, mas porque as pessoas gostam e devem ser mimadas. (Atenção, eu disse pessoas, não disse só mulheres, por mais tentada que me tenha sentido :)

Por isso: rapazes, miúdos e homens graúdos que me estão a ler neste momento (devem-se contar pelos dedos de uma mão, mas não importa, temos que salvar o mundo uma pessoa de cada vez), surpreendam as vossas mulheres, tomem a iniciativa, façam-as sorrir... não é preciso mover mundos e fundos, apenas estar atentos aos pormenores e fazer acontecer coisas simples como post-its no espelho do WC, flores no retrovisor do carro delas, pecas debaixo das almofadas, etc etc

E se estiverem na dúvida lembrem-se desta: Happy wife, happy life!


2 comentários:

  1. E nada nem ninguém melhor que a Peca para estes miminhos :) obrigada por alinhares nas maluquices de Sea Manel que me fazem tão tão feliz :)
    Vá, a todos que por aqui passam... É tão simples fazer alguém de quem gostamos feliz :)
    Beijinho enorme *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigada Shell e Sea.
      Muito amor e muitas felicidades para vós, merecem tudo de bom.
      Bjocas grandes e até sempre!!

      Excluir