07 agosto 2010

Experiências

Era uma vez uma pessoa que nunca tinha pegado numa máquina de costura...(caramba, devia ter estado mais atenta à minha mãe e à minha tia quando era pequena e elas faziam aquelas coisas fantásticas e que pareciam muito fáceis)

Lá me enchi de coragem e decidi que estava na hora de começar duma vez por todas, confesso que o que estava a empatar era mesmo a leitura do manual... Mas, em vez de começar a fazer linhas num tecido velho como é habitual, armei-me em esperta e parti logo para um projecto concreto, a elaboração de sacos para as "pecas".

Aqui estão eles, esperemos que os próximos sejam melhores, ainda se notam umas linhas meias tortas...Obrigada à "Avó São" por me ter emprestado a máquina :)

5 comentários:

  1. Muy bien Ana, pues para no haber cosido nunca a maquina te han quedado muy bien. si has hecho esto puedes hacer muchas mas cosas . si quieres algun patron de las cosas que yo hago me lo dices y te los mando. roser

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roser!! Quando tiver mais experiência falamos, ok? Já vi que tens coisas muito muito bonitas, gosto especialmente das Bolsas coloridas e dos Gatos!!

    ResponderExcluir
  3. Boa!!!!
    Podes começar a fazer umas aplicações maradas em roupas e vender aqui...
    Jocas

    ResponderExcluir
  4. boa, boa!
    também tenho lá por casa esses tecidos ikea... hehe

    ResponderExcluir
  5. Candy, quanto à roupa não me importava nada de fazer umas maluquices, é uma questão de me dar na tola e sairem umas tchóinas loucas :P Vou-te mantendo a par ;P

    Art: pois, é quase impossível ir lá e resistir aos tecidos e a outras coisas, mas confesso que essa parte dos tecidos me deixa sempre um bocado desejosa de pegar em todos e trazê-los para virem morar comigo!!

    ResponderExcluir