07 maio 2010

Colar Vintage (adoptado)

Penso que é normal não se gostar de tudo o que se faz. Tenho as minhas dúvidas em relação a algumas coisas que aqui exponho e há outras que sinceramente não são o meu estilo, mas também não é só para mim que as faço daí ter que ser mais abrangente, acho que entendem... mas deste colar gosto mesmo :) e é com ele que vos desejo um excelente fim de semana. Colar contas 6 - 10 trincas

3 comentários:

  1. olha tb adoro este!

    obrigada pelas simpáticas visita e desculpa nao vir cá logo a correr, mas realmente o tempo tem que ser direccionado para outros afazeres e nem sempre tenho energia ainda à noite para visitar os blogs de que gosto.
    mas cá estou e já me deliciei com as novidades.

    agora respondendo aos teus comentários:
    realmente eu adoro ilustração. no fundo, estou convencida de que era o que eu devia ter seguido (estudos) se nao tivesse dado ouvidos a tanta voz de volta de mim a dizer "esquece as artes pk não pagam as contas a ninguém"!
    o texto é aleatório e ainda vai levar tinta por cima.
    e a minha pipoca adora caças ao tesouro. desde pequenina que lhas faço. nomeadamente no Natal. vê estes 2 posts: (http://bom-feeling.blogspot.com/2008/04/caa-ao-tesouro-treasure-hunt.html) e (http://bom-feeling.blogspot.com/2008/04/caa-ao-tesouro-2-de-2-treasure-hunt-2.html).

    bjinhos e tem uma optima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei porque, e depois de olhar bem acho que e' a folhinha que nao gosto nao sei, de resto gosto da harmonia das cores e do apontamento laranja :-))
    beijinhooo boa semana vizinha

    ResponderExcluir
  3. "nap" - pois, entendo que a assimetria ou os motivos possam causar uma sensação estranha, mas avizinham-se colares ainda mais controversos. :P boa semana!!!

    ResponderExcluir