11 dezembro 2015

Giveaway! 6º aniversário do Universo Peca

https://www.facebook.com/Universo-Peca-143168915700295/?pnref=story

Finalmente chegámos ao momento alto do ano, a comemoração do aniversário da peca.

Já lá vão 6 anos, com muitas horas de dedicação, muitos sonhos, muitas alegrias e alguns momentos de silêncio também. Poucos caminhos são direitos, sem curvas ou entroncamentos. Assim tem sido com o meu projeto, mas com a certeza de que as pausas são sempre momentâneas, para escolher o caminho que me parece mais adequado, para aprender algo novo, ou simplesmente para descansar um pouco da viagem.

Volto e voltarei sempre aqui, ao meu cantinho. Não preciso de uma multidão aqui comigo, apenas das pessoas que gostam de aqui estar e com as quais gosto de partilhar bocadinhos da minha vida. Obrigada a todos quantos me seguem e me têm apoiado nesta jornada.

E agora vamos ao que interessa, o giveaway no facebook, porque dar é também uma forma de receber.
Estou a oferecer este colar, tão lindo que até fico com vontade de não me separar dele. :P Estas peças orgânicas que parecem flores são uma das novas criações do Universo Peca (eu bem vos disse que tinha surpresas para 2016). São peças únicas esculpidas e pintadas à mão.

Espero que gostem, não se esqueçam de participar e avisar as vossas amigas para que possam habilitar-se ser as donas desta peca. O sorteio termina a 16-12-2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário