29 maio 2010

Pulseira "Patinho feio" (adoptada)

"O patinho feio, muito tímido, baixou a cabeça e viu a sua imagem espelhada na água. Reparou então que já não era feio e desajeitado, mas que tinha um brilho especial,tinha-se tornado num esplêndido cisne branco!" Pulseira 11 - 7 trincas

3 comentários:

  1. Olá amiga!

    Mil desculpas. Ando meio desaparecida mesmo! o calorzinho empurra-me para fora de casa e tenho passado tb algum tempo no computador, mas não muito nos blogues. tenho aproveitado para trabalhar um pouco em ilustração e coisas do género, mas ainda nada que se possa tornar público. quando tiver alguma coisa mostrável, já sabes, mostro no blog.

    Por aqui: começo por te falar da pregadeira "Candy Addict" que achei linda e superoriginal, como já me habituaste, de resto! :) O colar "Candy Diet" achei uma graça! Adorei as cores da Pulseira "Sininho". Gostei muito também da pulseira "Cinderela, achei-a muito delicada e elegante. E este "Patinho Feio" devia chamar-se "Patinho Lindo"! :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ahhh e desculpa ser tudo condensado num só comentário, mas não tenho muito tempo. vi tudo com atençao, contudo...

    ResponderExcluir
  3. ehhehe está um tempinho apetecível não é?:) também tenho andado um pouco ausente... vem quando puderes, agradeço as tuas visitas e os teus comentários.

    ResponderExcluir