30 abril 2010

Quem foste numa vida passada? (um tema como outro qualquer para fazer uma pulseira)

Pois é, os interessados já votaram e the winner is...... (rufos de tambor)......

Princesa Renascentista (adoptada) Se foste uma princesa renascentista estavas sempre rodeada de faustosos vestidos e jóias e tinhas obrigação de ser a mais vistosa da sala. Estavas, desde tenra idade, prometida a um primo afastado, provavelmente monarca de outro país (esperemos que não Henrique VIII) e as grandes escolhas sobre a tua vida eram feitas por outros o que te deixava $&"$%&. Pulseira 6 - 7 trincas

3 comentários:

  1. Eu fui uma dessas princesas renascentistas :-)
    e adorei o resultado final e tem tudo a ver comigo tambem :-)
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. oi, bom dia! Caí da cama hj! :) ouvi a chuva e corri a fechar a janela do sótão! :)))
    entao já cá estou a aproveitar o tempo de espreguiçadela para ver o que tens andado a fazer.
    acho uma excelente ideia esta de pores a inspiração ao lado da obra. e as pulseiras estão lindissimas.
    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. na américa profunda :) eu sabia que eras uma princesa exilada nos states. Quando voltares a terras Lusas diz!

    APO, estás sempre numa boa onda não é? espero que o fim de semana tenha sido bom e tenhas feito muitas coisas com a M. :) Bjinhos

    ResponderExcluir